quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AFLORANDO SENSAÇÕES.


Feriado, chuva, sozinha em casa com um monte de produtos eróticos e inúmeras idéias passeando pela minha cabeça.Resolvi então chamar um vizinho que por várias vezes tinha visto tomar banho após as partidas de futebol e que tinha um pinto que chamou muito a atenção.

Coloquei então essa calcinha sex tipo...> e uma saia bem justa por cima criei coragem e liguei pra ele pedindo uma ajuda para mover a TV de lugar. Após abrir a porta fui em direção à TV e me abaixei deixando o cara louco com a visão de uma saia colada ao meu corpo junto com um fio dental.

Então ele chegou, sem cerimônia nenhuma, me encoxando e pude sentir àquele membro crescendo e ficando duro feito uma rocha. Ficamos um poquinho nessa posição até que não aguentei mais e pedi pra chupá-lo, acho que enfim iria ser minha primeira vez.

Pedi pra ele deitar no sofá, passei um óleo daqueles que esquentam e esfriam tipo--->
e pude ver como ele também estava ficando louco, nesse momento ofereci meu cu, quase que num 69 pra ele, que então afastou um pouco o fio dental e me proporcionou um gostoso beijo grego.

Então senti pela primeira vez essa deliciosa sensação do beijo grego e ainda por cima com aquele enorme pau, devia ter uns 19 x 5cm, em minha boca. Não aguentava mais de tanto tesão e uma vontade enorme dele enfiar seu pau que ja estava super molhado no meu cu, que não parava de piscar.

Apoiei então minha barriga no braço do sofá e ofereci meu cu à ele. Que prontamente atendeu e mostrou experiência com o sexo anal, colocou um pouco de lubrificante tipo esse aqui--->
e ficou um tempo só com a cabeça na entrada do meu cu. Acho que para eu me acostumar.

Um tempo depois começou a enfiar mais aquela tora até que ela entrou inteira em meu, até então, virgem cuzinho que doía a cada centímetro penetrado. Eu reclamava um pouco, mas ele com toda a sua experiência mandava eu me acalmar e começava com as estocadas colocando o pinto e tirando quase que inteiro.

A dor já tinha passado então começei a me masturbar com um tesão que jamais havia sentio em minha vida. Quando então ele me avisa com a voz trêmula — Vou gozar, vou gozar !!! Nesse momento não aguentei e explodi num dos melhores orgasmos que já tive em toda minha vida. Gozei como nunca e sentia cada gota do seu sêmem entrando em mim.

Nos recompomos e ele me perguntou se queria ajuda com a TV, disse que talvez mudaria ela de lugar amanhã, ele então se despediu e disse que quando precisasse era só chamar.

Essa foi minha experiência, que ainda não sei se vou repetir. Mas também o início de uma nova seção no blog. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário